Como Ter Uma Barriga Tanquinho Em Poucas Semanas


Como Ter Uma Barriga Tanquinho Em Poucas Semanas as formas mais simples para reduzir o risco de câncer, diabetes e doenças cardíacas é concentrar os esforços em seu abdômen. Além de se certificar de que você ficará bem em qualquer roupa, manter esta metade do corpo atualizado pode ser uma ótima maneira de proteger sua saúde, em conjunto com os estudos.
Para facilitar aqueles que precisam aumentar essa parte do corpo, a Health.com listou 26 dicas fáceis que ajudam a desinflar. Confira.

1. Evite a cerveja
Os bebedores de cerveja têm a proporção de cintura e quadril acima daqueles que bebem vinho, em conjunto com um estudo revelado no American Journal of Epidemiology. A pesquisa pensou em indivíduos que bebiam mais de seis doses por semana.

dois. Mirtilo
Uma dieta rica durante esta fruta pode ajudar a tirar a gordura da barriga, consistente com um estudo da Universidade de Michigan. Adicione-o dentro do cereal, dentro do iogurte, salada para um aumento extra na luta da gordura.

três. Óleo de côco
Pesquisadores brasileiros descobriram que mulheres obesas que bebiam, bebiam e bebiam 30 mililitros de óleo de coco a cada dia diminuíram centímetros adicionais em torno da cintura do que as pessoas que faziam a rotina idêntica, mas optaram pelo óleo de soja. De preferência, opte pela versão bruta ou não processada.

Como Ter Uma Barriga Tanquinho Em Poucas Semanas

4. Acelere
Aumentando a velocidade dos abdominais, mantendo boa forma, ativa ainda mais os músculos do tronco, de acordo com um estudo impresso no Journal of Strength and Conditioning Analysis.

cinco. Coma ovos
Os indivíduos com uma dieta que comem 2 ovos para o café da manhã são muito provavelmente para possuir um abdômen curado do que aqueles que comem a mesma variedade de calorias, mas na forma de alimentos alternativos. A conclusão é de um estudo impresso no International Journal of Obesity. É um preço que, apesar da descoberta, o conselho é que o limite de ovo semanal não deve exceder seis unidades.
meia dúzia. Aposte em calções de modelagem
Alguns elementos de baixo podem fazer a sua barriga parecer delgada e ajudar a formar a silhueta.


7. Seja mais feliz
A depressão está ligada a uma maior concentração de gordura dentro da barriga, diz um estudo impresso no Journal Obesity. Portanto, crie tempo para tentar fazer o que quiser e fale com seu médico se você não estiver se sentindo bem.

8. Coma grãos integrais
Os adultos obesos que reduziram o número de calorias e adicionaram grãos integrais à dieta (como arroz integral e aveia) perderam muita gordura abdominal do que as pessoas que continuavam comendo grãos refinados. O achado é de um estudo revelado no American Journal of Clinical Nutrition.
nove. Lembre o cálcio
Indivíduos em uma dieta que consomem 1200 a 1300 miligramas de cálcio todos os dias eliminaram 3 vezes mais gordura da barriga do que aqueles que consumiram o mesmo número de calorias com menos cálcio. A conclusão vem de um estudo da Universidade do Tennessee.
10. Treine com intervalos
Fazer 20 minutos de exercício cardiovascular acelerado três vezes por semana queima mais gordura abdominal do que aquele que gasta duas vezes mais tempo fazendo exercício a ritmo de leitura, de acordo com pesquisadores australianos.

onze. Acelerar
Os indivíduos que aumentam a intensidade do exercício de seis para oito, em uma escala de dez propósitos, perdem gordura abdominal adicional do que aqueles que fazem “0,5-mouth”, diz um estudo da Duke University.

doze. Levantar pesos
As mulheres que puxaram ferro duas vezes por semana durante 2 anos perderam gordura corporal adicional e não ganharam como muita gordura abdominal como mulheres que não. A descoberta é de um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition.

treze. Dê tempo ao cardiovascular
As pessoas que muitas vezes fazem exercícios cardiovasculares têm menos acumulação de gordura no abdômen do que as pessoas que têm o mesmo peso corporal, porém são sedentárias, diz a análise publicada nos Archives of Internal Medicine.

quatorze. Amêndoas
Um estudo publicado no International Journal of Obesity mostrou que as pessoas que comem amêndoas todos os dias mostraram uma diminuição maior na cintura do que as pessoas que não incluem esse item dentro da dieta.

quinze. Aposte na cintura alta
Para a maioria das damas, a metade mais magros do corpo está simplesmente sob o busto, eiz Maureen French, um estilista de San Francisco. Portanto, enfatize essa região do corpo.

dezesseis. Acredite na facilidade dos pilates
Alguns movimentos básicos de pilates são mais eficazes do que os exercícios abdominais padrão, de acordo com um estudo da Universidade de Montgomery.

17. Pare de fumar
Os fumantes acumulam muita gordura no abdômen daqueles que não têm esse hábito, de acordo com pesquisadores holandeses.

18. Coma arroz
Selecione a versão completa do arroz e ganhe muitas vantagens. Ao contrário das batatas ou das massas, esse tipo de amido não gera gás quando é processado no corpo.

dezenove. Diga não à gordura da carne
Aqueles que reduziram quarenta p.c de suas calorias diárias de proteína reduziram a gordura da barriga adicional do que aqueles que caíram apenas 15 por cento, em conjunto com um estudo da Skidmore College. Selecione cortes mais magros, como picanha ou filet mignon

vinte. Experimente uma placa mais desenhada
Obtenha vantagens adicionais para sua barriga, substituindo o antigo movimento da prancha por uma variação sugerida por Stuart McGill, PhD e autor da Ultimate Back Fitness and Performance. Ajoelhe-se e coloque seus antebraços em uma bola. Estabeleça-se. Juntamente com os cotovelos dobrados e as mãos, avance e estique as pernas atrás de você. Mova a bola em pequenos círculos com os antebraços, segurando o resto do seu corpo.


Deixe um comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Posts relacionados