Esses truques caseiros farão suas sobrancelhas crescer como nunca e o que você precisa saber para ter as sobrancelhas mais perfeitas.


 

De acordo com a época, a espessura e a forma das sobrancelhas variam e se antes era a sensação do momento de tê-las muito magras, agora é o contrário, porque as sobrancelhas povoadas são neste momento a última moda da moda.

Vaselina

Tem a capacidade de hidratar a pele e combater todos os tipos de erupções, mas também é um bom aliado para estimular o crescimento das sobrancelhas em poucos períodos de tempo. Geralmente, leva entre  8 e 11 semanas para crescer naturalmente , com este remédio eles podem aumentar muito mais cedo. Você só precisará espalhar um pouco de vaselina nas sobrancelhas pelo menos  3 vezes ao dia por um ou dois meses .

Óleo de coco, óleo de árvore e suco de limão

Este tônico irá fornecer brilho e firmeza às sobrancelhas. Misture 4 colheres de sopa de óleo de coco , 2 colheres de sopa de óleo de árvore e  uma colher de sopa de suco de limão . Bata bem para cada ingrediente é unificada e você obter um líquido completamente homogênea, depois de concluir esta etapa, o toner derramado em um recipiente de vidro com uma tampa apertada.

Com a ajuda de uma bola de algodão, você aplicará o remédio natural e o  deixará descansar por 30 minutos , depois lave bem a área e repita essa ação  todas as noites durante 20 dias .

Sementes de feno-grego

Misture uma colher de sopa de sementes de  feno-grego  com uma colher de sopa de água. Você obterá uma mistura pastosa e, caso não seja assim, adicione um pouco mais de água. Este remédio você tem que aplicar em suas sobrancelhas e deixá-lo descansar durante a noite.

Então, na manhã seguinte, lave o rosto  com muita água e um pouco de creme facial . Recomenda-se continuar este tratamento por um período indeterminado.

Limão

Este fabuloso citrino não só serve para erradicar manchas faciais e acne, mas também para o crescimento das sobrancelhas. Corte uma fatia grossa de limão e esfregue-a na área povoada do seu rosto por cerca de  4 ou 5 minutos . Então você terá que lavar muito bem seu rosto, além disso, é melhor que você complete estes passos antes de ir dormir para evitar o contato com o sol e a aparência de manchas na pele do rosto.

Aloe

Como o limão, aloe ajuda a eliminar muitos problemas de pele, especialmente para combater os radicais livres que causam a presença de rugas. Esfregue um cristal de aloe vera pelas sobrancelhas, espere 10 minutos e limpe a pele com água fria.

Óleo de rícino

Primeiro você terá que enxaguar o rosto com água morna, depois secá-lo e com a ajuda de uma bola de algodão você espalhará um pouco de óleo de castor nas sobrancelhas,  espere 30 minutos e lave o rosto novamente , mas desta vez com água fria. Siga estas etapas por aproximadamente 4 semanas.

67 Visualizações




Deixe um comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!