Exercícios e o remédio perfeito para acabar com a Celulite no Bumbum em 1 Semana


A celulite é muito difícil de eliminar porque é causada por um acúmulo de células adiposas sob a pele, geralmente nas coxas.

 

Embora seja difícil se livrar desses depósitos de gordura completamente, é possível reduzir significativamente a aparência da celulite em apenas uma semana. Além de consumir uma dieta rica em vegetais e pobre em sódio e sal, beber bastante água e fazer exercícios, existe um remédio caseiro simples que pode diminuir esses temidos caroços na pele.

 

Remédio para se livrar da celulite em duas semanas

 

Misture os grãos de café de manhã com cerca de 1/4 xícara de azeite (ou mais, se desejar) em uma tigela pequena.

Coloque a mistura no microondas por cinco a 10 segundos para aquecê-lo.

Deite-se e aplique a mistura diretamente nas áreas afetadas.

Se deitado não é uma opção, use filme para fixar a mistura à pele. Certifique-se de massageá-lo em sua pele e deixe agir por 10 minutos.

Lave a mistura com água morna. A cafeína contida reduz os poros e ajuda a manter a pele firme. Repita o procedimento pelo menos duas vezes por dia durante uma semana. Para ajudar a reduzir a aparência da celulite por dia na praia ou em qualquer dia você deve mostrar mais pele, tomar um banho frio. Deixe a água correr o mais fria possível, levante-se e sente-se na banheira por 10 minutos para firmar sua pele.

Conselho
Além do tratamento com grãos de café, beber muita água ajuda o corpo a se livrar da celulite. Água limpa toxinas que foram liberadas por massageando a mistura na pele. Aumentar o consumo de alimentos integrais, como legumes e evitar a ingestão de uma grande quantidade de sódio e sal. O sal retém a água em vez de permitir que ela seja removida do corpo. Exercícios para a parte inferior do corpo, como agachamentos, lunges, andar de bicicleta e qualquer outro exercício que trabalha as coxas, também ajudam a combater a celulite. Os cremes de tratamento de celulite que contêm Retinol A podem ajudar a melhorar a elasticidade da pele. Procure por seus ingredientes, como algas marinhas, chá verde, cafeína e aqueles que permitem a drenagem de tecidos.

Avisos
Pessoas com lesões ou problemas no joelho devem abster-se de fazer agachamentos ou exercícios que requeiram muitas flexões.

Como se livrar da celulite nas pernas rapidamente:
O principal problema é que os depósitos de gordura são empurrados através dos tecidos fibrosos nessas áreas, tornando a pele uniforme. O envelhecimento é uma das principais causas de celulite, mas existem passos que você pode tomar para reduzir sua gravidade e aparência nas pernas.

Implemente uma dieta para equilibrar calorias e perda de peso. O excesso de gordura no corpo faz com que as células adiposas do corpo cresçam, segundo um estudo de Lester Salans no Journal of Clinical Investigation. Isso faz com que os bolsos de gordura se projetem mais através do tecido. A perda dessa gordura reduzirá esse impacto.

Considere métodos alternativos para reduzir a aparência da celulite. Uma massagem vigorosa, mesoterapia e cremes têm sido promovidos para ajudar na redução da celulite. No entanto, esses tratamentos específicos não foram bem pesquisados. Massagem extenuante é suposto estimular o fluxo sanguíneo e eliminar o excesso de líquido das pernas. Mesoterapia parece usar hormônios para melhorar a tensão do tecido para suavizar a pele. Os cremes podem repor os nutrientes nas células da pele das pernas e revitalizar sua aparência e magreza.

Conselho
Alterações na celulite não ocorrem à noite. Você deve ser consistente com dieta e exercício para alcançar resultados apreciáveis.

Inicie um programa de treinamento com pesos projetado para tonificar e firmar os músculos das pernas. Agachamentos e lunges são exercícios que visam os músculos das pernas. A alteração do tamanho e da forma dos músculos pode impedir que a gordura adira à superfície. Este exercício também queima mais calorias, ajudando com maior perda de peso.

Embora existam diferentes tipos e causas, e a gravidade varia, em geral, o problema surge de três fatores específicos:

Circulação e ativação hormonal
A genética
Ritmo de vida sedentária.
Embora nada possa ser feito sobre a questão genética, os outros dois fatores podem ser modificados.

Portanto, apresentamos esses seis exercícios. Se repetir esta rotina todos os dias durante duas semanas, notará uma melhoria incrível nas suas pernas . (Se você achar muito difícil fazer isso todos os dias, você pode fazer uma pausa de um dia a cada dois).

Celulite só aparece quando uma pessoa tem muito tecido adiposo e poucos músculos. Não é um defeito cosmético, portanto, você pode se livrar dele graças a uma alimentação saudável, massagem e treinamento adequado.

O Genial.guru preparou para você uma rotina de 6 exercícios que o ajudarão a tonificar os músculos e reduzir o volume de seus quadris e glúteos.

Exercício № 1

Como fazê-lo: Deite-se do seu lado direito e apóie-se no antebraço. Levante a perna esquerda cerca de 10-30 cm e segure-a nesta posição por 5 segundos, depois abaixe-a lentamente. Repita o exercício para a perna direita.

Quanto: 2 conjuntos de 12 repetições para cada lado.

Exercício № 2

Como fazer: apoie os braços no chão e adote a posição de flexões. Em seguida, dobre a perna direita no joelho e leve-a ao abdômen. Em seguida, endireite a perna e levante-a a cerca de 13-20 cm do chão. Repita o mesmo para a perna esquerda.

Quanto: 3 séries de 8 repetições.

 

Exercício № 3

Como fazer: Pegue um haltere nas mãos, fique em pé, com os pés tão largos quanto os ombros. Ao inalar, comece a abaixar lentamente, dobrando os joelhos. Abaixe até o quadril ficar paralelo ao chão. Então, com uma expiração, retorna à posição inicial.

Quanto: 3 séries de 20 agachamentos.

32 Visualizações




Deixe um comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!