O Que É Amenorréia? Dicas De Como Tratar

O Que É Amenorréia? Dicas De Como Tratar – O que é, Causas, Sintomas e Tratamentos desta Condição Além disso, a Amenorréia é a ausência de sangramento menstrual. A amenorréia pode ser uma característica normal nas fêmeas prepúberas, grávidas e pós-menopausa. Em mulheres de idade reprodutiva, o diagnóstico de Amenorréia pode ser uma questão de determinar se a gravidez é ou não a etiologia. Na ausência de gravidez, o desafio é determinar o motivo exato da menstruação ausente. A amenorréia primária é que a falha na menstruação ocorre aos dezesseis anos, na presença de crescimento normal e características sexuais secundárias. Se, até a idade de treze anos, a menstruação não ocorreu e o início da puberdade, como o desenvolvimento de mama, está ausente, um tratamento para amenorréia primária deve começar.
O que é Amenorréia: Amenorréia (uh-men-o-REE-uh) é a ausência de menstruação – um ou mais períodos menstruais faltados. As mulheres que perderam um mínimo de 3 menstruais seguiram Amenorréia, bem como as mulheres que não iniciaram a menstruação aos 15 anos.

Causas da Amenorréia: o motivo mais comum para a Amenorréia é a gravidez. Causas alternativas de Amenorréia incluem problemas com os órgãos reprodutores ou com as glândulas que ajudam a regular os níveis hormonais. O tratamento da condição subjacente tipicamente resolve Amenorréia. A amenorréia ocorrerá por uma variedade de razões. Alguns são tradicionais durante o curso da vida de uma menina, enquanto outros podem ser um impacto de aspecto da medicação ou um sinal de uma desvantagem médica.

O Que É Amenorréia? Dicas De Como Tratar

O Que É Amenorréia Dicas De Como Tratar

O Que É Amenorréia Dicas De Como Tratar (Foto Divugação


Amenorréia Natural: Ao longo do curso convencional de sua vida, você pode experimentar Amenorréia por razões naturais como:

Gravidez
Amamentação
Menopausa
Anticoncepcionais: algumas mulheres que tomam pílulas anticoncepcionais podem não ter períodos. Mesmo uma vez que interrompe os contraceptivos orais, pode demorar um pouco antes da observação da ovulação regular e menstruação. Os contraceptivos que são injetados ou implantados também causarão Amenorréia, assim como algumas variedades de dispositivos intra-uterinos.

Medicamentos: Certos medicamentos irão causar períodos menstruais, assim como alguns tipos de:

Antipsicóticos
Quimioterapia contra o câncer
Antidepressivos
Medicamentos para pressão arterial
Medicamentos para alergia
Sintomas da Amenorréia: O principal sinal da Amenorréia é a ausência de períodos menstruais. Dependendo da causa da Amenorréia, você conhecerá outros sinais ou sintomas, juntamente com a ausência de períodos como:

Descarga de leite do mamilo
Perda de cabelo
Dor de cabeça
Mudanças na visão
Excesso de cabelo facial
Dor pélvica
Acne
Quando consultar um médico: consulte seu médico se você perdeu pelo menos 3 períodos seguidos, ou se você nunca teve um montante menstrual e tem quinze anos de idade ou mais.

Fatores de Risco: fatores que aumentarão seu risco de Amenorréia podem incluir:

História de família. Se outras senhoras de sua família experimentaram Amenorréia, você terá herdado uma predisposição ao problema.
Distúrbios alimentares. Se você tem um transtorno alimentar como anorexia ou bulimia, você corre o risco de desenvolver Amenorréia.
Treino Atlético. Treinamento atlético rigoroso aumentará seu risco de Amenorréia.
Complicações da Amenorréia: as Complicações da Amenorréia podem abrandar:

Infertilidade. Se você não está ovulando e tem períodos menstruais, você não poderá engravidar.
Osteoporose. Se a sua Amenorréia é causada por níveis baixos de estrogênio, você também pode estar em risco de osteoporose – um enfraquecimento dos seus ossos.
Tratamentos de Amenorréia: O tratamento depende do motivo subjacente à sua Amenorréia. Em alguns casos, as pílulas anticoncepcionais ou outras terapias hormonais podem reiniciar seus ciclos menstruais. A amenorréia causada por distúrbios da tireóide ou da pituitária pode ser tratada com medicamentos. Se um tumor ou bloqueio estrutural está infligindo a matéria, a cirurgia pode ser necessária.

Prevenção da Amenorréia: alguns fatores de estilo de vida – como exercícios excessivos ou muito pouco alimento – causam Amenorréia, portanto, se esforçam para equilibrar-se no trabalho, durante o lazer e em repouso. Avalie áreas de estresse e conflitos em sua vida. Se você não consegue reduzir o estresse por conta própria, fique facilitado pela família, amigos ou seu médico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Corpo Perfeito © 2017 Frontier Theme