Problemas De Saúde Causado Por Trabalho Noturno


Problemas De Saúde Causado Por Trabalho Noturno
E como você começou esse hábito de pagar a noite trabalhando?

“Uma vez que (Thomas) a Edison criou a principal lâmpada industrial de baixo peso industrial, estávamos prontos para passar a noite a um valor ocasional, e dormir foi a primeira vítima”, explica Russell Foster, professor da Universidade de Oxford no Reino Unido. dormir.

“A questão maciça é que temos esse relógio biológico interno que é ajustado pelo mundo exterior como resultado da exposição ao ciclo luz / escuridão”, acrescenta.

Segundo ele, os trabalhadores noturnos estão expostos a baixos níveis leves durante o turno da noite, no entanto, como eles encontram a extrema clareza natural da manhã na viagem para casa, o relógio biológico interno está bloqueado no padrão de luz do sol / escuro dos trabalhadores do dia.

“Portanto, você reconsidera constantemente o impulso biológico que diz que você deve estar dormindo”.

E não importa se você estiver operando turnos noturnos regularmente, acrescenta Foster. A menos que você possa se esconder completamente do sol, quando você terminar de operar e, portanto, o sol começa a amanhecer.

Efeitos no corpo Problemas De Saúde Causado Por Trabalho Noturno
Mas que tipo de efeitos a noite funciona no corpo?

Foster explica que o ato de superar o relógio biológico faz com que você ative seu “eixo de estresse”, que é como o corpo reage em uma situação de combate ou fuga.

“Nós tendemos a espreitar a glicose dentro da circulação, estamos aumentando a pressão arterial, tendemos a gerar alerta para abrigar ameaças potenciais e, claro, isso não deveria ser o caso, temos a tendência de estar apenas trabalhando “, diz o especialista.

Ele adverte que os níveis contínuos de estresse levará a doenças cardiovasculares ou distúrbios metabólicos, como classificar um par de diabetes.

O estresse também Problemas De Saúde Causado Por Trabalho Noturno suprimirá o sistema imunológico, que pode ser o fornecimento de uma melhor incidência de câncer colorretal e câncer de mama.

Estes são possíveis resultados no futuro, mas a privação do sono também tem muitas conseqüências imediatas.

O impacto mais óbvio é a fadiga. O problema de assimilar a informação corretamente, os lapsos na apreensão dos sinais sociais e a perda de empatia são alguns sintomas.

Pesquisas relacionadas
De acordo com a Foster, as empresas cujo turno da noite de trabalho da equipe se preparem para ações judiciais futuras, se eles não estão mostrando que estão tomando medidas baratas para tentar mitigar os problemas relacionados ao trabalho noturno.

Problemas De Saúde Causado Por Trabalho Noturno

Além de instituir exames periódicos de saúde para funcionários, Foster diz que “uma medida direta seria produzir alimentos adequados”.

“Sabendo que você tem a chance de desenvolver doenças cardiovasculares e problemas metabólicos, como diabetes, eles devem fornecer nutrição adequada para funcionários turnês noturnos”, acrescenta.

Como qualquer um que tenha trabalhado no meio da noite sabe, não é direto ter acesso a alimentos saudáveis.

E, aparentemente, as pesquisas mostram que o consumo de carboidratos aumentará de 35 para 40% uma vez que apenas quatro ou 5 dias de sono reduzido, graças ao nível elevado de grelina, o hormônio responsável pelo apetite excitante.

Isso nos faz sentir com fome, incentivando o consumo de açúcar e carboidratos.

“Em última análise, isso não é inteligente para a obesidade ou algumas condições, como diabetes tipo dois”, ressalta.

Perdas econômicas
Além de apresentar riscos para a saúde, a privação do sono também engloba um valor para a economia.

“No Reino Unido, temos a tendência de descobrir que a falta de preços do sono, a economia de até US $ 40 bilhões ao ano, o que representa cerca de 1.% do PIB do Reino Unido – é uma mistura de perda de produtividade e efeitos de mortalidade”, analisa Marco Hafner, um economista da instituição de análise Rand Europe.

E os governos estão tomando medidas para determinar as políticas públicas?

Hafner diz que as iniciativas ainda estão em sua infância.

“Temos uma tendência a saber que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) estão faltando a isso e realmente consideram a escassez do sono como uma epidemia de saúde pública. Portanto, a crescente conscientização sobre a escassez de sono é uma desvantagem para a saúde pública, “ele diz.

Existem vantagens?
Em face, portanto, de muitas evidências sobre os riscos para a saúde, por que os indivíduos fazem funcionar a meia-noite?

Muitas pessoas não têm seleção. Mas Paramedic Tracey Loscar menciona algumas vantagens:

“A escala que temos uma tendência para hoje funciona muito bem para a minha família … Na verdade, tenho 2 semanas de folga por mês. Trabalho uma semana prolongada, no entanto, tenho sete dias de folga consecutivos e há sete dias consecutivos com meus filhos e eu farei planos “.

Ela diz, mas, que ela procura exigir o cuidado de si mesma:

“Eu sou muito disciplinado com meu horário de sono, com atividade física e comida, eu cancele compromissos para recuperar e criar positivo, eu posso mitigar (os resultados) ao máximo”.

De acordo com Loscar, o trabalho noturno pode satisfazer os tipos de personalidade vinculados:

“Eu diria que o tipo de um que prefere ou faz completamente
“Há uma quantidade menor de exposição ao público, então você tende a procurar gente que prefira figurar à noite como resultado de que eles gostam de estar sozinhos para tentar seus empregos”, acrescenta.

Mas dezessete anos de trabalho noturno não têm nenhum impacto em sua saúde física ou mental?

“Eu certamente gastei muito tempo cansado!” Ele ri.


Deixe um comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Posts relacionados