Receita de ovo de Páscoa light


A Páscoa está chegando e não há nada mais gostoso do que comer muitos chocolates nessa época do ano. Se você não quer deixar de aproveitar, porém não quer escapar da dieta, confira essa receita de ovo de Páscoa light feita com barrinhas de cereais. Além de mais saudável, possui menos calorias e menos gorduras do que as receitas tradicionais.

Ingredientes:

8 barrinhas de cereais (você pode escolher o sabor)
300 g de chocolate ao leite light
Modo de preparo
Comece a receita derretendo o chocolate em banho-maria. Depois, derreta também as barrinhas de cereais, também em banho-maria. Pegue uma forma de ovo de Páscoa e cubra sua base com as barrinhas derretidas.

Com uma colher, coloque o chocolate derretido em cima dos cereais, fazendo uma camada fina. Leve ao freezer e deixe por cinco minutos. Retire o ovo da forma.

Dica:

Caso você prefira deixar as barrinhas como recheio do ovo, espalhe uma camada de chocolate na forma e coloque no freezer. Espere cinco minutos, coloque outra camada de chocolate e depois coloque as barrinhas derretidas. Leve novamente ao freezer e espere que o ovo endureça para retirar da forma.

1 Visualizações




Deixe um comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!