Scroll Top

Destaques

Como ter BumBum Grande Fazendo Exercícios Em Casa

Como ter BumBum Grande Fazendo Exercícios Em Casa Esses exercícios para aumentar a bunda serão feitos em casa, como resultado de que eles não precisam de aparelhos e são diretos para tentar e fazer. Eles facilitam o fortalecimento da musculatura da região glútea, tornando-a mais firme e maior, e também é útil para combater a celulite como resultado da melhora do sangue e da circulação linfática das pernas e das nádegas.
Esta série de exercícios pode ser feita em dias alternados para iniciantes e diariamente para avançado adicional, no entanto, deve-se tomar cuidado para não sentir dor nas costas, joelhos e tornozelos. Se isso acontecer, é necessário caçar um profissional de Educação Física e parar de exercitar e descansar por um ou dois dias e se a dor persistir, mude para o médico.
Como criar
Cada exercício deve ser feito continuamente durante 30 a 60 segundos em conjunto com o grau de treinamento. Depois de terminar o exercício, descanse por 10 a trinta segundos e comece o exercício subsequente. Na ponta dos 3 exercícios, a série será reiniciada um par de vezes adicionais. Neste caso, cada exercício deve ser feito um mínimo de três vezes, 30 a sessenta segundos por vez.

Como ter BumBum Grande Fazendo Exercícios

Exercício 1- Passeio com Squats
Caminhe com passos, e em cada passo agachado, como mostrado na imagem acima. Quando a perna traseira é esticada, não incline o calcanhar no chão e também o joelho dianteiro não deve se estender além da linha do pé.
Exercício dois – Levante-se na cadeira com apenas 1 perna

Escalando uma cadeira com uma única perna de cada vez, como mostra a foto, tendo o cuidado de possuir um suporte firme e sólido ao escalar, cadeiras de plástico não parecem ser recomendadas. Quanto maior a cadeira, maior o aborrecimento, então você começará com um assento inferior. Para facilitar você pode colocar suas mãos na cintura e deve ter em mente para manter suas costas retas e continuamente evitar que a coluna esteja alinhada.
Outra abordagem para estender o grau de problema é levar pesos com as mãos.
Exercício três – Saltos de Saltos

Agache-se com as pernas separadas e, uma vez que você se levanta, dê um salto e então agache novamente, sucessivamente. Quando o agachamento é muito importante, o amortecimento ao flexionar os joelhos diminui o impacto sobre esta articulação e deixa a coxa paralela ao solo, de modo que os glúteos são realmente trabalhados.
O que comer para estender a bunda
O melhor método para complementar os exercícios é apostar em uma dieta produzida por proteínas, porque eles amamentam os músculos, o que é importante o aumento dos glúteos. Assim, uma vez treinado, você deve comer iogurte, complementar ou investir em uma refeição com um mínimo de cem g de carne magra como peito de frango grelhado, ovos ou peixe cozido.
Comer alimentos ricos em açúcar e gordura não é um bom plano, pois isso pode levar à formação de gordura e celulite, e se parece ou não que uma pessoa incorpora um contorno corporal agradável e, portanto, os glúso estão aumentando, é Bom, como resultado disso é, afinal, acumulando gordura.

Veja O Vídeo De Como ter BumBum Grande Fazendo Exercícios Em Casa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: