Scroll Top

Atividades Física

O que comer antes e depois do treino

O que comer antes e depois do treino, comer os alimentos certos antes e depois do treino podem te ajudar a queimar gordura muito mais rápido e aumentar é muito. Importante que você faça uma refeição leve antes do treino sem gordura sem proteína porque apesar de você precisar de energia nos seus músculos para treinar. Você não quer o seu estômago cheio porque aí você vai ter que dividir seu sangue entre o treino ea digestão, por isso antes do treino e não é imediatamente antes do treino tipo 30 minutos antes do tempo e tomar um suco de fruta natural, por exemplo um suco de laranja morango isso vai fazer com que você tenha energia no sangue. Mas o seu estômago esteja vazio então o seu treino fica muito mais fácil se você acabou de almoçar, espera duas três ou quatro horas dependendo da refeição foi tiver muita gordura e comer uma picanha não vai treinar logo depois. Se você comer uma refeição muito leve duas horas depois você já consegue treinar mas não vai ter nada estômago cheio porque você vai ficar se sentindo desconfortável e depois não vai treinar como poderia. Mas se o seu treino é muito intenso superior a uma hora você tem um desgaste muito grande, pode ser necessário repor eletrônicos utilizando as bebidas isotônicas como por exemplo com uma mistura de carboidrato.

O que comer antes e depois do treino

O que comer antes e depois do treino

Muito importante o que comer antes e depois do treino

Que acontece é que ele retarda o cansaço muscular então você consegue treinar com muito mais gás até o fim do treino. Realmente chega exausto o final que nem consegue levantar uma barra e aí sim você tem depois do treino é muito importante que você faça a reposição daquela energia toda que você gastou para que o seu músico. Eu possa crescer então você tem que comer alguma coisa logo depois de acabar o treino, às lesões que você provocou nos termos que devem ser cicatrizada, daí a importância de você fazer um lanche logo que acabou o treino, e não duas horas depois. Quando você chegar em casa isso vai fazer com que a recuperação muscular não só melhores nos músculos cresçam, como arroz dia seguinte você não tenha dores musculares e te ajuda então a treinar melhor no dia seguinte.

Também agora se você quer emagrecer é muito importante que você faça uma dieta com poucas calorias durante a semana mas não deixe de fazer aquelas refeições antes durante e depois do treino. E no caso de você quer engordar treinando é mesmo muito importante que você receba aconselhamento profissional para que sua alimentação durante a semana também seja mais rica em proteína e carboidratos. Para que realmente seja propício o crescimento de massa muscular sem aumento de gordura corporal e se repete convencido a não treinar em jejum. É muito importante que você faça as refeições que eu falei que não está a morrer de fome durante é antes ou depois do treino, e aí você como o elefante tiver à sua frente é mesmo importante que você esteja sempre confortável.

Agora que todo mundo sabe como ficar bem magrinho e malhado se compartilha com amigos

Desculpe, os comentários estão desativados.