Scroll Top

Destaques

Óleos Para Cura Rapidamente Hematomas No Corpo

Óleos Para Cura Rapidamente Hematomas No Corpo as vezes uma pancada seja em casa ou alguma atividade física que da aquela dor muito chata, a solução pode está em casa mesmo com agum óleo que faça esse processo de cura. Junto com lesões ou traumatismos, hematomas ocorre em pessoas mais velhas, porque a pele fica mais fina. Também ocorre em pessoas que tomam anticoagulantes ou pessoas com deficiências em vitamina C, B 12 ou K, ou ácido fólico. Óleos essenciais com propriedades anti-inflamatórias serão usados ​​para curar um hematoma, bem como acelerar o método de cura.

Óleo Essencial de Recheio: o óleo essencial de Lemongrass é relaxante e calmante. Possui propriedades analgésicas que facilitam o alívio da dor causada por contusões. Este óleo essencial refrescante é usado para aliviar a dor muscular e o inchaço.

O óleo de molho de limão também possui propriedades anti-inflamatórias e ajudará a curar a área afetada mais rapidamente. Misture óleo essencial de cânfora de lima com óleo alternativo, como óleo de coco e massagem na área de feridos.

Óleo Essencial de Lavanda: Além do tratamento do Hematoma, o óleo essencial de lavanda também pode ser empregado em cortes e para aliviar irritações na pele. É conhecida por suas propriedades medicinais e, portanto, pela redução da inflamação. A aplicação de óleo essencial de lavanda ao seu hematoma reduzirá o tempo de cura proscrevendo o fluxo sanguíneo.

Óleos Para Cura Rapidamente Hematomas No Corpo

Aplique uma embalagem de gelo no seu hematoma. Misture o óleo essencial de lavanda com outro óleo e aplique diretamente sobre sua ferida.

Óleo Essencial de Alecrim: um ingrediente comum em remédios naturais, o óleo essencial de alecrim irá diminuir o estresse oxidativo e promover uma recuperação mais rápida da ferida porque contém carnosol, um antioxidante feito. Se você está sentindo dor, aplique óleo essencial de alecrim para sua ferida ou Hematoma para possuir algum alívio.

Aplique óleo de alecrim juntamente com óleo diferente em Hematoma para aumentar a circulação sanguínea na área.

Óleo essencial de gerânio: o óleo essencial de gerânio curará tecido quebrado devido a lesões. Não só aumentará a circulação sanguínea, mas também pode reduzir a aparência do hematoma. O óleo essencial de gerânio será aplicado com outro óleo. Você também pode misturá-lo com óleo essencial de erva-de-limão para obter uma recuperação mais rápida.

Óleo essencial de incenso: óleo essencial de incenso pode aliviar a dor relacionada ao hematoma. No entanto, ele contém boswellia, um composto que reduz a aparência das marcas de contusões. Ao contrário de vários óleos essenciais, é seguro sequer aplicar na pele sensível dos jovens. Aplique este óleo com outro óleo para obter resultados positivos.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: